segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deus complica, descomplica e depois explica!

Já estava até acostumada à solidão, a pior delas. Tantaaa gente em voltaa e vc ainda sozinho! Que triste, né?!
É tanto tempo se sentindo assim, que até vc se acostuma com essa idéia de viver só...
E vc se acostuma a se deitar sem dar boa noite à ninguém e se levantar do mesmo jeito, a dar abraços gelados, a conversar com vc mesmo em frente ao espelho, caminhar na rua sem companhia, a pensar em vc como se nenhuma outra pessoa se importasse contigo, se acostuma a oferecer aos outros esse sorriso gelado e quando tem!
Eiiiiiiii, vc! Tanta gente precisando do seu sorriso por aí...e tu escondendo atrás de insignificâncias! Tenho certeza que muitos à sua voltaa estão súper contentes com isso..mas aposto que existem muito mais pessoas que ficariam felizes em receber de vc aquele sorriso que tocaa no profundo! Prefere o que?? Ver pessoas sorrindo com a sua derrota, ou dar motivos de alegria para os que querem te ver sempre feliz?!
É tão ruim se sentir vazio e pela metade! Parece que nadaa te olha, nada te toca, está sozinho no mundo; conversa só por conversar, sorri por educação e sai de casa por obrigação! Olha em volta e se vê sozinho!
Parece que todos te esqueceram. Mas, mesmo que isso ocorra, existe um Deus maior que TUDO e que tem o melhor preparado pra sua vida! Somos tão fracos, e quando pensamos que não tem mais solução, vem Deus e se FAZ presente, te mostraa que com ELE nada NUNCA está perdido. Faz uma reviravolta tão grande na sua vida, e te faz entender que TUDO estava nos planos DELE...o erro de ontem foi o que fez tudo se encaixar e dar certo hoje.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”  
Eclesiastes 3:1


Deus complica, descomplica e depois explica! E quando vc menos espera, ele te ressuscita, te renova, te molda e te enche de azeite. 

"E depois de tudo, quando você pensa que não haveria mais como, você, por um momento que seja, se sente completa de novo."



Nathassia Souza




4 comentários:

  1. Sabe o melhor de tudo ? é saber que você está se soltando e redescobrindo um talento seu, acredito que tudo o que você escreve pode ajudar muitas pessoas... e acredito que muitas pessoas precisam dessa experiencia que você consegue passar, AMEI, de coração, AMEI ter lido tudo isso, muito perfeito, Parabéns Guiinha, continua assim, quero sempre ler atualizações! rsrs

    Patrick O.

    ResponderExcluir
  2. vem do coração!! Tento fazer o melhor...um dia conseguirei! hihii..e obrigadaa por sempre me dar forças..te amo sempre mais!! =D

    ResponderExcluir
  3. Deus não complica nada, e nem descomplica nada , e muito menos explica nada ... Deus não tem avaliação de pensamento, Deus sabe o q faz e o porquê faz , e muito menos precisa da justificativa pra ninguém..

    ResponderExcluir
  4. É facul de mais viver em paz a gente Q complica tudo...

    ResponderExcluir