segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

...O que faltava em mim!


Eii psiiuu...não entende? Entãoo Xiiiuuu!
Não é pra entender mesmo! E só entende quem olha com os olhos do Pai!

E quando eu menos esperava: [PUFT] !! Você apareceu!
Me acendeu, me levantou, me reviveu!
Foi aí que tudo aconteceu!
Isso é coisa de Deus!! 
E quantos nos olhando torto, torcendo contra...
esqueceram que, no que é de Deus ninguém toca!
E muitos questionam, apontam e em resposta vêem sorrisos,
declaração, coisas que só o amor faz...transforma tudo em canção!!
Não importa o que falam e quantos são...
eu só sei que TE AMOO  e é teu o MEU CORAÇÃO!


"Então me perguntaram: O que você viu nele ?
Não demorou muito e eu respondi: O que faltava em mim! "

Nathassia Souza

2 comentários:

  1. Que lindo, obrigado por ser o que você é em minha vida, obrigado por me fazer feliz, por me dar carinhos, por se fazer mulher, mulher perfeita, mulher amavel, mulher fiel, mulher com gigantes valores, obrigado por tudo, EU AMO VOCE e não importa o que digam, o que falem, não importa NADA... Deus me deu você, e nada tira, ninguém tira, podem olhar como quiserem, podem perguntar ou falar o que quiserem, mas NADA vai mudar, nada fará sentido, a não ser você em minha vida, EU AMO VOCÊ !

    ResponderExcluir